Aguarde alguns instantes. Estou enviando seus arquivos e acessando nossos sistemas para processar suas informações...

Formulário de cadastro de nutricionista para realização de telenutrição

Prezado(a) nutricionista,

Este sistema atende a Resolução nº 760/2023 do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN), que regulamenta a telenutrição realizada por nutricionistas via tecnologias da informação e da comunicação seguras.

Os dados, a seguir, são solicitados para utilização exclusiva dos Conselhos Federal e Regionais de Nutricionistas e serão tratados de forma restrita, nos termos da Lei. Apenas o nome e o número da inscrição no CRN dos(as) nutricionistas cadastrados(as) serão mantidos de forma pública para consulta neste portal.

Os dados desta ferramenta são atualizados mensalmente. Caso você tenha realizado sua inscrição há menos de 30 dias, seus dados serão automaticamente inseridos na próxima carga de dados. Neste caso, você pode realizar telenutrição durante esse período, devendo retornar e proceder seu cadastro até 30 dias após sua inscrição.

Caso sua inscrição esteja ativa e possui mais de 30 dias, mas ainda assim não pôde localizar os seus dados, entre em contato com o Fale Conosco do CFN - Tópico de Ajuda: Telenutrição.

1 - Inicie com a validação da sua inscrição

preencha todos os campos marcados com *

2 - Confirme seus dados clicando sobre o seu nome

Nome CRN Inscrição
CRN{{nutricionista.crn}} {{nutricionista.registro}}

3 - Prezada(o) {{input.nutricionista.nome}}, preencha os dados abaixo.

Dados de Contato
Redes Sociais e website utilizados para divulgação profissional
Endereços Físicos
Modalidade de telenutrição
Qual a modalidade de telenutrição exerce?
Informe a modalidade de telenutrição principal que exerce.
Plataformas e Tecnologias
Quais dispositivos de tecnologias da informação e da comunicação serão utilizados para realizar a telenutrição?
Informe todos os equipamentos que serão utilizados por você para interação com os pacientes.


Quais plataformas serão utilizadas para realizar a telenutrição?
Informe todos os recursos tecnológicos que serão utilizados para interação com os pacientes.







Recursos tecnológicos
Informe se você utiliza algum programa de computador para a realização da a avaliação nutricional do paciente e/ou para o cálculo de dietas. Pode ser um programa específico de nutrição ou uma planilha de cálculo. Se utilizar, informe o nome do(s) programa(s).
Informe como serão os prontuários dos pacientes; indique, por exemplo, o nome do programa de computador (software tal), se por arquivamento de múltiplos arquivos (pasta com arquivos .docx, .xlsx, .pdf, etc.) ou físico (formulários em papel em pastinhas ou envelopes). Informe também os mecanismos de segurança como, por exemplo, armário chaveado, computador protegido por senha, certificado digital ou software criptografado. É importante que você, nutricionista, esteja atento à segurança dos dados dos pacientes.
Observações

4 - Prezada(o) {{input.nutricionista.nome}}, para concluir o cadastro, é necessária a anuência do Termo de Responsabilidade abaixo:


Concluir e Enviar